Um Hyundai Creta foi encontrado totalmente carbonizado na manhã desta quinta-feira (29), em uma estrada de terra no bairro São Matheus. O veículo foi avistado por um morador que passava pela região e acionou a Polícia Militar.
Segundo informações preliminares do FTN Brasil, o carro pertence a Issac, de 57 anos, motorista de aplicativo e morador de Cáceres. As circunstâncias do incêndio ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pelas autoridades.
Após o acionamento da PM, equipes da Polícia Civil estiveram no local para iniciar os trabalhos de perícia e investigação, a fim de esclarecer como o veículo foi incendiado e se o caso tem relação com o desaparecimento do condutor.
Conforme informações divulgadas pelo SBT Cuiabá, há indícios de que o motorista seja morador de San Matías, na Bolívia, e teria saído de Cáceres, município localizado a cerca de 218 quilômetros de Cuiabá, antes de o carro ser encontrado destruído pelo fogo.
Até o momento, não há confirmação oficial de que o incêndio esteja diretamente ligado ao desaparecimento do motorista, nem detalhes sobre em quais circunstâncias o veículo foi abandonado e incendiado. O caso segue sob investigação.
O local foi isolado para coleta de vestígios, e novas diligências devem ser realizadas nas próximas horas. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada, de forma anônima, pelos canais oficiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Motorista é preso com 100 quilos de maconha em Peugeot na BR-163

Dois homens são mortos após ataque de pistoleiros em Ponta Porã

Choque prende suspeito de matar adolescente em crime brutal no Jardim Centro Oeste

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju


Foto: FTN Brasil 


