Wanderson Santos de Jesus, 23 anos, o Dadinho, morto em confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11) foi o mandante da execução de uma mulher em Fortaleza – Ceará.
A mulher que não teve a identidade revelada foi morta a golpes de enxada, pedra e paus. O crime teria acontecido no final de agosto de 2020, quando imagens da execução viralizaram nos grupos de whats app. Clique neste link e veja o vídeo.
Na manhã desta quinta, o mandante do assassinato foi morto ao confrontar o Choque, em Fátima do Sul. Por se tratar de um alvo de alta periculosidade integrante de uma facção criminosa (PCC), os militares deslocaram a residência do autor e ao chegar no imóvel, depararam e abordaram uma mulher de 22 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto.
Os militares então entraram na residência e encontraram Dadinho. Foi dado voz de abordagem e ordenado para que o mesmo colocasse as mãos na cabeça por duas vezes e o bandido não obedeceu. Ele pegou uma arma de fogo que estava perto. A polícia deu ordem para que ele se rendesse, porém ainda assim não obedeceu. Os militares tiveram que atirar no criminoso. Após ser atingindo, o agressor foi desarmado e de imediato foi conduzido ao hospital para socorro médico, não resistiu e morreu.
Na residência foram apreendidos 40 porções de substância análoga à maconha, além de e um revolver cal.22 com 5 munições.
O Delegado de Polícia e o Perito criminal compareceram ao local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi







