Enquanto alguns curtem as festas de Carnaval, outros aproveitam para fazer baderna, como aconteceu na noite de sábado (18) na Esplanada Ferroviária em Campo Grande e ação precisou ser contida.
A Prefeitura de Campo Grande, o Governo do Estado e as forças de segurança se prepararam com antecedência para conter ações criminosas durante a folia.
E quando um grupo resolveu quebrar o patrimônio público durante a festa na Esplanada e jogar garrafas contra policias que faziam a segurança do evento, a equipe do Batalhão do Choque da Polícia Militar foi acionada e agiu para dispersar os baderneiros.
Algumas medidas de segurança adotadas antes mesmo de começar os eventos de Carnaval foi a proibição da entrada de pessoas com garrafas de vidro e gelo para evitar justamente esse tipo de agressão que pode resultar em ferimentos sérios por parte dos foliões.
A secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Mara Bethânia Gurgel, reforçou a importância da Operação de Segurança. "Estamos atuando juntamente como todas as instituições municipais e estaduais,com toda ação de prevenção, incluindo no trânsito com atuação da Agetran e da Semadur em relação ao meio-ambiente".
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande

Divulgação CHOQUE 



