O ciclista José Maria Ornelas Souza, de 65 anos, morreu após ser atropelado por um carro durante a noite de segunda-feira (18), na Rua Monte Castelo, região do Jardim Independência, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do Fiat Pálio, de 27 anos, seguia pela Rua Monte Castelo quando ao passar pelo cruzamento com a Rua Belo Horizonte, o ciclista cruzou na frente do carro.
Apesar de frear, o condutor não conseguiu evitar a colisão. Durante a conversa com a Polícia Militar, foi constatado que o rapaz não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro está com o licenciamento vencido.
O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida. Consta no registro policial que ele teve politraumatismo, com ferimento no craniano e fratura no fêmur direito. No entanto, José não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Por estar irregular, o carro foi removido para o pátio do Detran e o motorista conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso foi registado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande







