Mulher, de 58 anos, proprietária de um comércio na região central de Campo Grande, procurou a delegacia na noite desta quinta-feira (29) para denunciar um homem que aplicou o 'Golpe do Pix' e saiu com cerca de R$ 270 em compras, sem realizar a quitação da dívida.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a comerciante informou que pegou o telefone do suspeito, pois o pagamento seria realizado via PIX. O suposto cliente disse que realizou o envio da quantia, mas o valor não caiu na conta da loja.
Pouco tempo depois, o mesmo cliente ligou para a proprietária do estabelecimento e informou que caso o dinheiro não caísse, iria até a loja realizar o pagamento. Contudo, ele não apareceu e não atendeu mais o telefone após reiteradas ligações da comerciante.
Ela afirma que existem câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do cliente.
O caso foi registrado como outras fraudes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica
