Um colombiano, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (18), em Corumbá, após ser flagrado escondendo 10 quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, dentro de um extintor de incêndio.
Segundo a ocorrência, agentes da Receita Federal, do Exército Brasileiro e policiais militares realizavam fiscalização pela cidade quando avistaram um veículo suspeito parado em frente a um hotel.
Durante a abordagem, os policiais encontraram o suspeito com a droga, que estava escondida dentro de um extintor de incêndio, avaliada em R$ 300 mil. Apesar de ser preso, ele não informou para onde a droga seria levada.
Além da droga, os agentes também apreenderam 500kg de mercadorias irregulares, entre brinquedos, alimentos e artigos de bazar.
A apreensão ocorre no âmbito dos trabalhos realizados na Operação Fronteira RFB (Receita Federal do Brasil), com foco de combater a concorrência desleal com a indústria nacional e os importadores regulares, além de evitar a sonegação de impostos e impedir a entrada de produtos que não atendem às normas de segurança no Brasil.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande

Ônibus com 50 pessoas capota e deixa dez mortos em rodovia em Minas Gerais

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá
