Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordaram um caminhão vindo de Estrela (RS), nesta quinta-feira (19), na BR-163, e com ajuda do Grupo de Operações com Cães (GOC), localizaram um compartimento oculto, onde continha os tabletes que totalizavam 36,2kg cocaína.
O motorista de 56 que não teve a identidade revelada, se mostrou muito nervoso durante a abordagem e deu informações contraditórias. Em consulta aos sistemas, constatou-se que o condutor era proprietário de um outro veículo envolvido em uma ocorrência de tráfico de drogas.
Questionado, o envolvido confessou que dois homens chegaram em um posto de combustível, em Cuiabá (MT), onde estava estacionado, e fizeram o acondicionamento do entorpecente, sem a participação dele. O autor, disse que foi orientado a estacionar às margens da rodovia, na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS) e que deveria aguardar no local até ser abordado por outros membros da quadrilha. Relatou ainda que receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) para realizar o transporte do ilícito.
Diante dos fatos, o preso, os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil de Campo Grande (MS).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros


Operação foi deflagrada com o auxÃlio dos cães farejadores do GOC (Reprodução)



