Uma jovem identificada como Natali Gabrielly da Silva de 19 anos, foi mais uma vítima de feminicídio na Capital na manhã deste sábado (1°), na rua Leopoldina de Queirós Maia, Parque do Lageado.
Conforme informações preliminares apuradas no local, a vítima estava em casa com o marido, quando começou uma gritaria e o autor começou a quebrar os móveis da casa, logo depois indo pra cima da mulher e desferindo uma facada nela.
A vítima fugiu com a bebê de 1 anos e 4 meses no colo, mas foi perseguida pelo autor e atingida por vários golpes de faca que atingiram o braço, pescoço, parte do rosto e tórax.
O autor foi preso em flagrante pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) na casa da irmã na rua Armando Franco e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) onde será ouvido e ficará à disposição da Justiça.
Segundo vizinhos que ouviram a ação e socorreram a bebê, o relacionamento era conturbado, com idas e vindas e o autor seria usuário de drogas.
Reincidência
Natali Gabrieli é a segunda mulher morta pelo companheiro em menos de 48 horas na Capital. Na última quinta-feira (29),Brenda Possidonio de Oliveira, de 25 anos, morreu após receber uma única facada em seu pescoço, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O autor da facada foi seu namorado, de 25 anos, que tentou se matar na sequência, mas foi impedido por familiares.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Vítima foi morta na rua Leopoldina de Queirós Maia (Luiz Vinicius)



