Uma jovem identificada como Natali Gabrielly da Silva de 19 anos, foi mais uma vítima de feminicídio na Capital na manhã deste sábado (1°), na rua Leopoldina de Queirós Maia, Parque do Lageado.
Conforme informações preliminares apuradas no local, a vítima estava em casa com o marido, quando começou uma gritaria e o autor começou a quebrar os móveis da casa, logo depois indo pra cima da mulher e desferindo uma facada nela.
A vítima fugiu com a bebê de 1 anos e 4 meses no colo, mas foi perseguida pelo autor e atingida por vários golpes de faca que atingiram o braço, pescoço, parte do rosto e tórax.
O autor foi preso em flagrante pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) na casa da irmã na rua Armando Franco e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) onde será ouvido e ficará à disposição da Justiça.
Segundo vizinhos que ouviram a ação e socorreram a bebê, o relacionamento era conturbado, com idas e vindas e o autor seria usuário de drogas.
Reincidência
Natali Gabrieli é a segunda mulher morta pelo companheiro em menos de 48 horas na Capital. Na última quinta-feira (29),Brenda Possidonio de Oliveira, de 25 anos, morreu após receber uma única facada em seu pescoço, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O autor da facada foi seu namorado, de 25 anos, que tentou se matar na sequência, mas foi impedido por familiares.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem pede ajuda em lanchonete após levar facada no peito em Campo Grande

Padrasto é preso em flagrante por estuprar enteada de 14 anos em Sonora

VÍDEO: Mulher é atacada a facadas após discussão com marido em Figueirão

Moradoras do Santa Luzia têm carro, portão e até sofá atingido por tiros

VÍDEO: Câmera capta disparos e desespero durante atentado a dupla em Sonora

Jovem é ferido com cinco tiros e adolescente é atingido em atentado em Sonora

Homem morre após ser esfaqueado pela esposa durante briga em Campo Grande

Operação Nárke V causa prejuízo de R$ 3,3 milhões ao tráfico em MS

Polícia Civil estoura depósito e apreende 200 kg de cocaína em Dourados

Vítima foi morta na rua Leopoldina de Queirós Maia (Luiz Vinicius)



