Um comerciante, de 36 anos, foi preso durante a manhã de quinta-feira (22) por produção de alimentos adulterados e uso de selo falso em Campo Grande. Ele era responsável por etiquetas os produtos.
Conforme as informações policiais, equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo), em parceria com a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), o Procon Municipal, SIM (Serviço de Inspeção Municipal) e a Vigilância Sanitária, teriam deflagrado uma ‘operação conjunta’ de combate à falsificação de selo em produtos de origem animal, com foco especial no mel.
Durante fiscalização na empresa, foi descoberto que as etiquetas eram falsas. O comerciante acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), onde o caso foi registrado.
O estabelecimento comercial em questão foi interditado pela Iagro, uma vez que, além da falsificação de selos, foram encontrados produtos considerados venenosos armazenados inadequadamente, o que infringe a legislação vigente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
