Durante festa na noite deste sábado (3), uma confusão envolvendo um policial militar e mais dois homens, em uma chácara no Jardim Colúmbia, BR-163, em Campo Grande, virou caso de polícia. Isso porque durante a briga, um sargento da PM envolvido no desentendimento que contou com socos e tapas, foi imobilizado e agredido por dois homens, após realizar disparos para cima.
Conforme relato do registro policial, por motivos desconhecidos, os três envolvidos entraram em luta corporal, o sargento de 40 anos, que mora próximo ao local da confraternização, teria ido até sua casa após ter trocados socos com os indivíduos de 34 e 35 anos, pego sua arma e ao retornar dar tiros para o alto, momento em que os dois homens conseguiram o imobilizar e retirar sua arma. O B.O indica que mesmo após contido e desarmado o policial continuou sendo espancado pela dupla, tendo vários ferimentos principalmente na região da face.
Durante a sessão de agressão uma mulher teria então pego a arma e escondido dentro da residência, tendo a agressão só terminado após a esposa do PM intervir na briga e acionar a Polícia Militar.
Os agressores foram detidos e encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, para prestar esclarecimentos, onde o caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa, com Disparo de Arma de Fogo. A pistola de uso da PM foi apreendida pela Polícia Civil.
Já o sargento está internado no Centro Regional de Saúde (CRS) Nova Bahia em razão das várias lesões sofridas durante a agressão.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande


O caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Reprodução)



