Continuam as buscas por Regiane Alves Medeiros Alcunha, 22 anos, que está desaparecida há duas semanas na capital. Ela desapareceu após sair de casa dizendo que assinaria uma rescisão de contrato trabalhista, na manhã do dia 13 de dezembro.
Familiares e amigos já prestaram depoimento para a polícia. De acordo com as informações, desde o dia do desaparecimento, o celular da jovem esta desligado. De acordo com o marido de Regiane, Auro César Melgarejo Rodrigues, 24 anos, afirmou que ela não chegou a ir na empresa onde trabalhava.
Regiane foi vista pela última vez em um ponto de ônibus, no bairro onde mora, São Jorge da Lagoa. A jovem é mãe de dois filhos, de 1 e 3 anos.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios de Campo Grande e quem tiver alguma informação de Regiane, pode acionar a polícia através do telefone 190 ou pelo (67) 9 9199-8551.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças

Idoso de 82 anos é morto a facadas pelo vizinho em Naviraí

Criança de dois anos é socorrida em estado grave após colisão entre veículos

No flagra! Dupla é presa ao ser abordada em buraco furtando fios no Aero Rancho

Homem é atacado pelas costas e esfaqueado em conveniência no Parati

Adolescente força aborto, asfixia bebê até a morte e joga corpo em lixão após término de namoro

Mulher é presa em Dourados tentando mandar droga escondida em gerador para o RJ

Adolescente bate no primo com madeira cheia de pregos durante briga em Bataguassu
