Uma conveniência, que funcionava como fábrica clandestina de bebidas em Ponta Porã foi alvo de fiscalização durante a manhã desta sexta-feira (14). As ações foram realizadas pelas equipes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), em conjunto com a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã e fiscais da Vigilância Sanitária e do PROCON do município.
Durante a fiscalização, foram constatadas algumas irregularidades no comércio. A fiscalização foi realizada para verificar qual seria a ligação da conveniência em questão com a produção e comercialização das bebidas alcoólicas que foram produzidas na fábrica de Terenos, uma vez que foram encontrados, durante a fiscalização na fábrica, pedidos de venda dos produtos apreendidos na conveniência de Ponta Porã, e o CNPJ da conveniência estaria sendo utilizado pela fábrica de Terenos, demonstrando, a má-fé da empresa em “esquentar” notas fiscais e a rotulagem das bebidas produzidas.
No momento da ação, apenas uma vendedora estava no local, informado quem seria o real proprietário, que deverá ser intimado, assim que localizado, para prestar esclarecimentos.
No local foram localizadas 58 garrafas de coquetel alcoólico da marca Shirlof, a mesma marca produzida na fábrica de Terenos, que estavam à venda.
As investigações continuam para que o fornecedor do álcool na fabricação das bebidas e quem seriam os compradores do produto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados








