O corpo do empresário Antônio Carlos Alástico, de 45 anos, que estava desaparecido nas águas do rio Sucuriú, em Três Lagoas, desde o último sábado (12), foi encontrado nesta manhã de terça-feira (15).
Cacau, como é conhecido, desapareceu durante pescaria com a esposa e a filha. Ele se desequilibrou da lancha e caiu no rio ao tentar pegar o boné que havia caído na água.
O corpo estava boiando, exatamente, no mesmo lugar em que ele teria caído.
Buscas
A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar contou com apoio de vários voluntários da APTL, equipe da Marinha, além de ajuda aérea através dos pilotos de paramotor que sobrevoaram o local que o comerciante teria caído.
O tenente Cândido no início das buscas informou que o corpo de uma pessoa demora de 36 a 48 horas para emergir, porém os trabalhos de buscas prosseguiram até encontrar o corpo.
Na manhã desta terça-feira (15) , a equipe iniciou as buscas mais cedo, às 4hs45 e não demorou 30 minutos para localizarem o corpo do comerciante que estava boiando, conforme precisou o tenente Cândido. O local foi exatamente onde ocorreu o acidente.
O comerciante, Antonio Carlos Alástico, o Cacau estava trajando um calção florido e uma camiseta de manga comprida azul. Após resgatado, os bombeiros levaram o corpo para a margem do Rio e acionaram a perícia Técnica da Polícia Civil, dando por encerrada a missão de buscas de mais de 48 horas no Rio Sucuriú.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Cacau, como é conhecido, se desequilibrou da lancha e caiu no rio ao tentar pegar o boné que havia caído na água (Reprodução/Internet)



