O corpo do jovem Wendel Alves da Silva, de 21 anos, foi encontrado após quatro dias de buscas no rio Taquari, em Coxim, nesta manhã de segunda-feira (12). Wendel foi encontrado cerca de 200 metros do local desaparecimento.
Na última quarta-feira (8), o jovem saiu com dois amigos de trabalho para pescar, mas os dois homens só procuraram as autoridades para comunicar o desaparecimento 24 horas depois.
Caso
De acordo com a polícia, os amigos do jovem de 30 e 35 anos, informaram em depoimento que Wendel desceu com um deles pelo rio, mas caminhando por um barranco enquanto o outro foi por dentro da água com a rede para tentar capturar peixes. O terceiro colega teria ficado no barco.
O rapaz que estava com Wendel disse que ele teria caído em um poço, pediu por socorro e desapareceu na sequência. Segundo o delegado, os dois homens vão responder pelo crime de omissão de socorro porque foram comunicar a polícia praticamente 1 dia depois do afogamento. Eles informaram que ficaram desesperados e com medo de procurar a polícia.
Segundo o delegado, carro, barco e o local onde os três estiveram foram periciados para verificar se há vestígio de luta corporal e celulares foram apreendidos.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e os dois foram liberados.
Um laudo será feito para verificar se foi por afogamento ou por outras causas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso "machão" que ameaçava mulheres com armas é preso em flagrante

Com destino a São Paulo, jovem é preso com espada de samurai no aeroporto da capital

PF deflagra operação contra tráfico de drogas em empresas de turismo em MS

Com a cabeça quase arrancada do corpo, dois homens são encontrados degolados em MS

Adolescente morre após passar mal em motel

Neto furta a casa da própria bisavó no interior de MS

Traficante é preso no interior de MS

Homem bate na mulher, ameaça se matar e acaba sendo preso

Homem leva tiro no punho e perna em tentativa de homicídio na fronteira
