Sete pescadores foram resgatados de três barcos de pequeno porte à deriva, no Rio Paraguai, na região do Itagiloma, em Corumbá, na noite de ontem (9).
Conforme o Corpo de Bombeiros, a central de operações recebeu um pedido de socorro dos pescadores que ficaram ilhados em razão da mudança repentina do tempo com ventania provocando fortes ondas, situação que impossibilitou a navegabilidade, sendo cinco homens e duas mulheres.
As vítimas ficaram presas em camalotes às margens do rio e foram resgatados por equipe do Corpo de Bombeiros e levados até o porto em segurança. Ninguém ficou ferido.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) foram registrados ventos de 46,45 km/h com temperatura na casa dos 18ºC, por volta das 21h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça
TJ não aceita tese de 'acidente' e mantém condenação por feminicídio na Capital

Geral
Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

Trânsito
VÍDEO: Operação da PM em Rio Brilhante mira motos com escapamentos adulterados

Internacional
VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Polícia
Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Justiça
TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Saúde
Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Trânsito
Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Polícia
Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Oportunidade
Eles foram resgatados por equipe do Corpo de Bombeiros e levados até o porto em segurança (Divulgação/ CBMMS)


