O corpo de uma mulher de 74 anos foi encontrado na tarde de ontem, sábado (18) em seu apartamento no Condomínio Eudes Costa, na Rua Goiás, em Campo Grande pela polícia, após a síndica do local onde a vítima morava, notar a ausência da idosa, na qual não via a cerca de três dias.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o achado de um cadáver foi comunicado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, que se dirigiu até o local onde já se encontrava uma equipe do Corpo e Bombeiros e outra da Polícia Militar, na qual recebeu o contato da sindica, Dania Minervini de Oliveira e realizaram a preservação do local após a descoberta até a chegada dos policiais civis.
A equipe da PM e do Corpo de Bombeiros quebraram o vidro da janela do apartamento, para entrarem e onde puderam constatar que Antonieta Maria Dias Monte, 74 anos já estava morta. Diante da constatação os demais autoridades necessárias foram chamadas e realizaram os procedimentos de praxe para a retirada do corpo.
No apartamento não havia sinais de arrombamento ou qualquer tipo de violência e lesão no corpo. Sendo assim o corpo passará por exames de necropsia para que seja atestada a causa da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas


Uma das torres do Condomínio Eudes Costa (Foto: Reprodução)



