O corpo de uma mulher de 74 anos foi encontrado na tarde de ontem, sábado (18) em seu apartamento no Condomínio Eudes Costa, na Rua Goiás, em Campo Grande pela polícia, após a síndica do local onde a vítima morava, notar a ausência da idosa, na qual não via a cerca de três dias.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o achado de um cadáver foi comunicado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, que se dirigiu até o local onde já se encontrava uma equipe do Corpo e Bombeiros e outra da Polícia Militar, na qual recebeu o contato da sindica, Dania Minervini de Oliveira e realizaram a preservação do local após a descoberta até a chegada dos policiais civis.
A equipe da PM e do Corpo de Bombeiros quebraram o vidro da janela do apartamento, para entrarem e onde puderam constatar que Antonieta Maria Dias Monte, 74 anos já estava morta. Diante da constatação os demais autoridades necessárias foram chamadas e realizaram os procedimentos de praxe para a retirada do corpo.
No apartamento não havia sinais de arrombamento ou qualquer tipo de violência e lesão no corpo. Sendo assim o corpo passará por exames de necropsia para que seja atestada a causa da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
