O corpo de uma mulher de 74 anos foi encontrado na tarde de ontem, sábado (18) em seu apartamento no Condomínio Eudes Costa, na Rua Goiás, em Campo Grande pela polícia, após a síndica do local onde a vítima morava, notar a ausência da idosa, na qual não via a cerca de três dias.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o achado de um cadáver foi comunicado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, que se dirigiu até o local onde já se encontrava uma equipe do Corpo e Bombeiros e outra da Polícia Militar, na qual recebeu o contato da sindica, Dania Minervini de Oliveira e realizaram a preservação do local após a descoberta até a chegada dos policiais civis.
A equipe da PM e do Corpo de Bombeiros quebraram o vidro da janela do apartamento, para entrarem e onde puderam constatar que Antonieta Maria Dias Monte, 74 anos já estava morta. Diante da constatação os demais autoridades necessárias foram chamadas e realizaram os procedimentos de praxe para a retirada do corpo.
No apartamento não havia sinais de arrombamento ou qualquer tipo de violência e lesão no corpo. Sendo assim o corpo passará por exames de necropsia para que seja atestada a causa da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso é agredido pelo enteado ao acordá-lo no Lageado

Homem é multado em mais de R$ 15 mil após polícia encontrar cativeiro com mais de 20 aves

Mulher é esfaqueada na cabeça pelo companheiro em Campo Grande

Idoso é encontrado morto em casa de Ponta Porã

Traficante é preso por mandar matar jovem no Los Angeles

Jovem morre em presídio de Três Lagoas após passar mal

JD1TV: Machucado, lobinho é resgatado de buraco na Chácara dos Poderes

Grupo ligado a facção e especializado em tortura é pego pela polícia em Jardim

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital
