Foi identificado pela Polícia Civil o corpo da transexual que havia sido encontrado com sinais de estrangulamento no fim da manhã desta quinta-feira, em Camapuã, interior do estado.
O corpo de Márcio Rodrigues Pereira, 29 anos, foi localizado em um milharal, atrás de uma construção abandonada. A vítima estava sem nenhum documento, quando foi encontrado.
Na redes sociais, amigos lamentaram a morte de Marcio. Conforme a policia, a principal suspeita é que Márcio tenha sido enforcado, e o corpo da transexual teria sido arrastado até o local.
Até o fechamento da matéria ninguém havia sido apreendido ou preso e a polícia segue realizando diligências. O corpo de Marcio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim e familiares aguardam a liberação, para que ele possa ser velado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ação da Força Tática prende traficante armado em Campo Grande

Tenente-coronel é detido por feminicÃdio da esposa policial

Suspeito de esfaquear padrasto e manter idosa refém morre em confronto com o Choque

Operação da PF em MS revela participação de policiais em esquema de contrabando milionário

PolÃcia intensifica buscas por suspeito de tentativa de homicÃdio em Corumbá

Camelódromo é alvo de operação da PF contra esquema milionário de descaminho

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério


Transexual Márcio Rodrigues Pereira, foi encontrado enforcado em milharal (Reprodução/Facebook)



