O delegado de Polícia Civil Felipe Alvarez Madeira afirmou que a morte do jovem encontrado na manhã desta sexta-feira (25), nas proximidades da ciclovia da Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Jardim Leblon, trata-se de uma "execução claramente".
A vítima, identificada como Luiz Eduardo Zorrilha Magalhães, de 19 anos, foi encontrada com capacete, mas a motocicleta não foi localizada no local. Foram contabilizados 14 disparos de arma de fogo contra Luiz Eduardo.
O delegado informou que determinou diligências com investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) para apurar possível envolvimento da vítima com organização criminosa.
No local, a perícia recolheu três cápsulas de munição calibre 9 mm. A execução pode ter ocorrido no próprio local onde o corpo foi encontrado. Os disparos atingiram a região torácica e os braços da vítima, o que pode indicar tentativa de defesa. O capacete não apresentava marcas de tiros.
O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames. Após a liberação, os familiares poderão realizar as despedidas e funerais. O caso continua sob investigação.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados







