O corpo de um homem, sem a cabeça, foi encontrado na tarde de sábado (20), em Tacuru, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul.
A polícia localizou um machado com vestígios de sangue na lâmina próximo ao cadáver. A vítima vestia uma calça preta, estava descalça, sem camisa e não tinha documentos.
O delegado Edgard Punsk, que comanda as unidades da Polícia Civil em Paranhos e Tacuru, disse ao G1 que o corpo foi localizado em uma trilha ecológica, próximo a uma praça da cidade e que já estava em avançado estágio de putrefação. Comentou ainda que apesar de várias buscas feitas na área por policiais civis e militares que a cabeça não foi localizada.
Punsk disse que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IMOL) em Ponta Porã, onde peritos vão tentar obter uma impressão digital da vítima por meio de um exame necropapiloscópico.
Caso não seja possível o reconhecimento, o delegado disse que deverá utilizar outros recursos para tentar fazer a identificação.
O delegado diz que não descarta fazer novas buscas na trilha onde o corpo foi encontrado para tentar localizar a cabeça, mas apontou que como o cadáver já estava no local há vários dias que existem algumas dificuldades, citando, por exemplo, que um animal pode ter levado o resto mortal.
Punsk comentou que como a investigação está no início não descarta nenhuma possibilidade envolvendo o crime, nem mesmo que a vítima possa ser um indígena, já que existe reserva próxima, ou até mesmo um cidadão paraguaio, por conta da proximidade com a fronteira, mas não acredita que seja um morador de Tacuru, já que não existe registro de pessoa desaparecida no município.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã







