Uma criança, de apenas 10 anos, pediu ajuda através de um bilhete, que foi entregue a professora do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas), após ter sido estuprada por um amigo da família. O caso aconteceu no distrito de Boqueirão, em Jardim. O caso foi denunciado na segunda-feira (15), mas foi divulgado apenas nesta quarta-feira (17).
Conforme boletim de ocorrência, a menina estava em uma escola fazendo a aula quando entregou um bilhete a professora Proerd, dizendo: ‘Um homem ontem me apertou e começou a pegar nas partes íntimas. Pode me ajudar?’. Ao ler o pedido de ajuda, a orientadora fez que sim com a cabeça e ao terminar a aula procurou a coordenação da escola.
Para tentar entender melhor, a professora teve uma conversa espontânea com a aluna, antes da chegada da mãe dela. A genitora foi informada sobre o assunto, contanto que o suspeito seria um trabalhador rural da região e amigo da família.
De vez em quanto, ele dorme na casa da família, sendo que nesta ocasião abusou da menina. O caso foi registrado como estupro de vulnerável pelas autoridades locais.
Não existem informações sobre a prisão ou identificação do suspeito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará







