A criança morta com pedaço de bexiga na manhã desta sexta-feira (27), em um condomínio na Av. Brasil Central, no Santo Antônio, em Campo Grande, tinha sete meses e brincava na sala de casa quando ocorreu a fatalidade. O bebê morreu com obstrução de via aérea.
A comovente situação foi descrita como uma 'fatalidade' para o delegado Roberto Morgado, da Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Conforme o doutor, foi um acidente doméstico e todo trabalho perito foi realizado na sala, onde a criança foi encontrada.
"Foi uma fatalidade, fizemos o local de crime com a perícia, entrevistamos as primeiras pessoas, os pais estão bem abalados e considerando que não há nenhum indicio de participação deles na morte do filho não iremos ouvi-los agora" explicou.
Os exames periciais foram coletados, a principio, a criança estava brincando na sala onde havia bexigas vazias, enquanto o pai estava na cozinha preparando o café da manhã, quando retornou para a sala a criança estava de bruços no chão.
O pai do menino, que é militar e tem noções básicas de primeiro socorro, realizou as manobras de salvamento, mas não teve sucesso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher mata companheiro à facadas e afirma ser vÃtima de agressões na Capital

Confronto termina com idoso baleado pela PM na Capital

Menino de 12 anos morre após disparo com arma de avô no Coophavila II

Discussão no trânsito termina com perseguição e tiro na Capital

Homem é preso se escondendo da polÃcia na casa da amante em MS

Mulher esconde celular na 'piriquita' para não ser roubada e apanha de ladrão

Motorista é socorrido após bater em caminhão carregado com postes de concreto

Com a esposa na garupa, motociclista é morto a tiros por desconhecido

Idoso 'cai na lábia' da namorada novinha e perde mais de R$ 19 mil em MS
