Duas crianças, que não tiveram nome e idade divulgada, foram intoxicados após aceitarem tomar suco de um desconhecido no Lageado. O caso aconteceu durante a tarde de domingo (21), em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de crianças intoxicadas. Ao chegar no local, foram informados pela tia dos menores que eles estavam na praça do bairro.
Em determinado momento, um homem, que estava em uma bicicleta velha com motor de mobilete, pediu ajuda para os meninos a fim de terminar de chegar em casa com o ‘veículo’. Ao chegar na casa do autor, localizada na Rua Segismundo Taváres Santana, dentro da ‘Favela Cidade dos Anjos’, eles teriam pedido por um copo d’água pois haviam cansado.
No entanto, o autor alegou ter apenas ‘suco’ em casa, o que foi aceito pelas crianças. Depois de tomarem o suposto líquido, já na volta para casa, eles começaram a passar mal, sentindo dores de barriga, tontura e ânsia de vomito.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, socorrendo os garotos e os levando para ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Durante o socorro, um dos meninos perdeu a consciência.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas não localizou o suspeito. Acontece que, tempos depois, a ROMU da GCM (Guarda Civil Metropolitana), acabou prendendo o homem.
Diante da situação, o caso foi registrado como tentativa de homicídio contra menores de 14 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Namorada de garoto que matou família choca em depoimento: 'Nem chorou'

Homem morre após ser encontrado desmaiado sobre fezes e vômito na Capital

Idosa denuncia vizinha após 8 anos de ofensas em Campo Grande: 'essa velha doida'

Jovem é presa por matar filho de 2 meses asfixiado após bebedeira

Mãe que viajava com filhas pequenas é flagrada com maconha escondida em mala

Mulher é presa por 'fugir' com adolescente de 14 anos que morava em abrigo de Terenos

Morador de Itaquiraí morre em acidente de van no Paraná

JD1TV: Vídeo mostra idoso sendo atropelado na Rua Brilhante antes de morrer na Santa Casa

Mulher investigada por tráfico de 277 kg de maconha em MS seguirá presa, decide STJ
