Duas crianças, que não tiveram nome e idade divulgada, foram intoxicados após aceitarem tomar suco de um desconhecido no Lageado. O caso aconteceu durante a tarde de domingo (21), em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de crianças intoxicadas. Ao chegar no local, foram informados pela tia dos menores que eles estavam na praça do bairro.
Em determinado momento, um homem, que estava em uma bicicleta velha com motor de mobilete, pediu ajuda para os meninos a fim de terminar de chegar em casa com o ‘veículo’. Ao chegar na casa do autor, localizada na Rua Segismundo Taváres Santana, dentro da ‘Favela Cidade dos Anjos’, eles teriam pedido por um copo d’água pois haviam cansado.
No entanto, o autor alegou ter apenas ‘suco’ em casa, o que foi aceito pelas crianças. Depois de tomarem o suposto líquido, já na volta para casa, eles começaram a passar mal, sentindo dores de barriga, tontura e ânsia de vomito.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, socorrendo os garotos e os levando para ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Durante o socorro, um dos meninos perdeu a consciência.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas não localizou o suspeito. Acontece que, tempos depois, a ROMU da GCM (Guarda Civil Metropolitana), acabou prendendo o homem.
Diante da situação, o caso foi registrado como tentativa de homicídio contra menores de 14 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262

Ciclista brasileiro morre ao cair em montanha da Itália

Idosa é atacada por cachorro após sair de casa para comprar leite em Ponta Porã

Polícia resgata pitbull que vivia em situação de maus-tratos no Santo Eugênio

Homem condenado a 23 anos por estuprar a 'neta' é preso em Três Lagoas

Jovem que foi dilacerado por pitbulls sai do coma em Campo Grande: 'Acordou com fome'

Virou uma peneira? Pistoleiros invadem casa e matam homem com mais de 30 tiros na fronteira
