A Polícia Civil investiga um grupo de criminosos suspeito de roubar e abusar sexualmente de uma vítima durante a invasão de uma residência na madrugada de quinta-feira (16), no bairro Cidade São Jorge, em Santo André, na Grande São Paulo.
Há indícios de que os autores sejam os mesmos envolvidos em uma série de roubos semelhantes cometidos há cerca de dois anos, quando foram presos e posteriormente colocados em liberdade.
Segundo a Polícia Militar, três homens mascarados e vestidos de preto invadiram a casa, renderam os moradores e obrigaram as vítimas a realizar saques e transferências bancárias. Durante a ação, uma das vítimas foi violentada sexualmente.
Os criminosos também levaram celulares, um micro-ondas e um carro antes de fugir. A mulher agredida foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames.
Imagens de câmeras de segurança mostram o grupo em um posto de conveniência pouco depois do crime. A Polícia Civil analisa as gravações e as impressões digitais coletadas na casa para confirmar a identidade dos suspeitos.
O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial de Santo André, que apura se a quadrilha voltou a agir com o mesmo padrão de violência registrado nos crimes anteriores.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã







