Mulher, de 28 anos, e a sua filha, de 10 anos, foram vítimas de assalto enquanto retornavam para a casa durante a noite desta terça-feira (18), na rua Coronel Cristóvão Correia, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ela teve o celular roubado por um ladrão de moto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas seguiam pela via, já que a mulher havia saído do trabalho e por volta das 20h30, ela foi abordada pelo criminoso que ordenou que ela entregasse o celular.
Ele chegou a levantar a camiseta e levou a mão em algo que tinha formato de arma e afirmou que caso ela não entregasse o aparelho, iria dar um tiro nela. O ladrão ainda pediu o celular da criança, mas foi informado que a menina não possuía aparelho telefônico.
Após o assalto, ele tomou rumo em direção a rua Rio de Janeiro e possivelmente na direção para a Avenida Cônsul Assaf Trad.
A mulher explicou na delegacia que o suspeito estava em uma moto Honda 150, usando uma camiseta azul com gola e mangas da camiseta na cor vermelha, aparentando ser de time de futebol. O mesmo tem aproximadamente 1,60m, branco, usava um capacete escuro.
O caso foi registrado como roubo na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
