Na madrugada desta sexta-feira (26) por volta das 2 horas, um homem foi esfaqueado depois de uma discussão no bairro Santa Emilia, região sul de Campo Grande.
De acordo com a vítima, identificada como Milton Divino Rodrigues, 46 anos, o autor já chegou bêbado no conjunto de casas que eles moram, e os dois começaram a beber juntos, ele não soube informar o motivo da discussão, foi quando ele acabou sendo atingido por três golpes de faca, um no braço e dois nas costas.
O autor identificado como Clayton Andrade do Nascimento, 37 anos, informou que os dois haviam ido ingerir bebida alcoólica em um bar da região, quando Milton disse que ia na casa dele buscar um dinheiro. Pouco tempo depois os dois voltaram para o conjunto de casa, e o autor entrou na sua casa e viu que o tablet que ele comprou para dar para o seu filho tinha sumido, ele acusa a vítima de ter roubado.
Foi quando começou a discussão, e segundo Clayton, Milton pegou uma faca e o atacou, o autor conseguiu tomar a faca e o esfaqueou.
Milton foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Leblon. O caso foi registrado na delegacia de pronto atendimento da Vila Piratininga, como tentativa de homicídio, o autor disse que irá se apresentar a polícia depois que passar o flagrante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pai esfaqueia filha de 7 anos no peito várias vezes após matar esposa durante a madrugada

JD1TV: Motociclista empina moto e quase atinge família em calçada

Homem é ameaçado de morte pelo primo durante briga por mulher no Centenário

Médica denuncia falsificação após trabalhador entregar atestado falso em empresa da Capital

Homem bate na mãe com cabo de vassoura após não conseguir pegar dinheiro dela em MS

JD1TV: Cachorros morrem ao serem envenenados no quintal de casa em Dourados

Traficante é flagrada vendendo drogas na presença do filho de 5 anos em MS

Adolescentes que arrombaram e furtaram escola de Terenos são identificados

Condenado por estuprar filha durante 5 anos, homem é preso em Três Lagoas
