Um homem de 61 anos foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (7), após colidir com uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na via DF-001. Segundo os militares, no momento da abordagem o idoso apresentava sinais de embriaguez e disse que não tinha habilitação para dirigir.
Conforme o Metrópoles. ele foi encaminhado à 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). No momento da colisão, os PMs encaminhavam-se a um endereço no Lago Sul para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Os militares contaram que ao passarem por um quebra-molas na altura do condomínio Quintas do Alvorada, próximo a DF-001, a viatura onde estavam foi atingida por um veículo modelo Mitsubishi Asx 2.0.
Ao descerem para abordar o motorista, os militares perceberam que o condutor apresentava “fala descompassada” e “andar cambaleante”.
O idoso chegou a fazer o teste do bafômetro – que acusou a presença de 0,76 mg/l de álcool por litro de ar expelido – e assumiu ter ingerido bebida alcoólica.
Durante conversa com os policiais, o homem, que estava acompanhado da esposa grávida, informou, ainda, que não tem habilitação para dirigir. O idoso responderá por embriaguez ao volante e por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica

JD1TV: Ladrão é preso após roubar Drogasil da Mato Grosso
