A diretora de uma escola em Caraguatatuba foi esfaqueada por um aluno na noite de terça-feira (22). A vítima foi socorrida e levada para hospital, onde segue internada. O adolescente de 16 anos foi detido e segue apreendido.
De acordo com as informações do g1. o ataque aconteceu no fim da aula do período noturno na escola estadual Ângelo Barros de Araújo. Segundo a Polícia Civil, a profissional abria o portão da escola para que o adolescente saísse, quando foi golpeada diversas vezes.
A diretora foi golpeada no abdômen, braço e perna. Alunos que estavam no local socorreram a mulher e acionaram o resgate que a levou para o Hospital Stella Maris, onde passou por uma cirurgia. Por causa da gravidade das lesões, a mulher foi transferida para um hospital em São José. A diretora segue internada, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Após o ataque, a polícia foi acionada e o adolescente foi apreendido. Ele se feriu no ataque e foi socorrido e depois encaminhado à delegacia. Em depoimento, ele disse que cometeu o crime pela quebra de confiança com a profissional, o que teria o deixado com raiva. De acordo com a polícia, ele ainda disse não estar arrependido do crime.
O caso foi registrado como ato infracional correspondente a tentativa de homicídio. Ele vai permanecer detido e vai ser encaminhado à Fundação Casa.
O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança da escola. Assista ao momento do esfaqueamento:
Diretora de escola estadual é esfaqueada por aluno de 16 anos; assistahttps://t.co/lgoiE5bzrs pic.twitter.com/fwuyg7Z36E
— JD1noticias.com (@jd1noticias_com) February 23, 2022
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
