Esmeraldo Salina Ferreira, de 47 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta terça-feira (25), após ser acusado de esfaquear um jovem, identificado apenas como Matheus, no Terminal Guaicurus, no bairro Universitário, em Campo Grande. O caso aconteceu após uma discussão no transporte coletivo.
A vítima conseguiu ser socorrida por uma testemunha que presenciou toda a confusão e ajudou o jovem a chegar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, que fica ao lado do terminal.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito estava alterado, proferindo xingamentos e ofendendo as mulheres dentro do ônibus que fazia a linha 087 - Terminal General Osório/Guaicurus. A testemunha pediu para que o suspeito parasse com tais atitudes, o que deixou ele mais nervoso e aumentou a discussão, tendo o jovem tentado intervir na situação.
Ao descer do ônibus, Matheus foi atingido na altura pescoço por Esmeraldo. Ele tentou fugir, mas um guarda municipal e uma testemunha conseguiram localizar o suspeito e prendê-lo.
A mulher do suspeito estava no transporte coletivo e presenciou as discussões e os xingamentos. Numa entrevista prévia, Esmeraldo chegou a descartar a faca, mas o objeto foi localizado e entregue a delegacia, assim como o acusado, autuado em flagrante.
O caso foi registrado como homicídio qualificado tentado e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Terminal Guaicurus, onde aconteceu a confusão (Reprodução/Google Maps)



