Uma discussão de trânsito envolvendo dois carros terminou com perseguição e tiros na manhã de hoje (25), na Avenida Hiroshima, em Campo Grande. Um dos condutores, que é técnico agropecuário, acionou a Polícia Militar após um disparo atingir o pneu de seu veículo.
O caso aconteceu por volta das 10h, no bairro Carandá Bosque, região norte da Capital. De acordo com a vítima, o condutor saiu de dentro do complexo do Comando-Geral da Polícia Militar. O condutor garante que em nenhum momento provocou ou sequer chegou a falar com o outro motorista.
“Ao passar pelas rotatórias ele fazia que ia para um lado, mas ia para outro. Perto da Hiroshima ele fez isso de novo e eu dei sinal de luz, para avisar que tinha gente atrás para ele não fechar mais o trânsito”, explica o técnico agropecuário.
Em determinado momento, os dois carros seguiam pela Avenida Hiroshima, quando o motorista teria atirado nos pneus do veículo da vítima, que parou próximo à rotatória com a Rua Lise Rose.
O condutor relatou que o disparo foi dado por um homem que dirigia um carro branco. Peritos estiveram no local e recolheram uma cápsula de pistola no asfalto.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O condutor que fez os disparos não foi localizado. Os investigadores procuram por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Briga no trânsito termina com perseguição e tiros (Foto: Divulgação/Osvaldo Nóbrega)




