Os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada de quarta-feira (31), um veículo roubado em 2018 que estava carregado com 1850 pacotes de cigarros de origem estrangeira.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Lagoa Bonita, em Mato Grosso do Sul (MS). O conduto do carro não obedeceu à ordem de parada e fugiu, em alta velocidade. A equipe policial iniciou o acompanhamento tático e localizou o veículo abandonado, às margens da rodovia. O condutor não foi localizado.
Durante a checagem do veículo, os policiais descobriam o registro de Roubo na cidade de Toledo, no Paraná (PR), ocorrido no dia 13 de abril de 2018.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é esfaqueado após briga entre vizinhos em Campo Grande

Ex-companheiro agride brutalmente mulher em via pública em Nova Alvorada do Sul

Embriagado, motorista arrebenta bomba de posto, loja e caminhonete na Vila Alba

Ferido a tiros em atentado no Jd. Aeroporto morre na Santa Casa

Usuário tem pulmão perfurado após ser esfaqueado em briga na Nhanhá

Homem é encontrado ensanguentado e nu após agressões no Jóquei Club

Adolescente abandona mala e GCM apreende drogas na rodoviária de Campo Grande

Auxiliar de marceneiro é alvo de 11 tiros em tentativa de execução no Jd. Aeroporto

Suspeito de matar esposa é preso, nega crime e põe 'culpa em outro' em Maracaju
