Reinaldo Benitez Ortiz, de 43 anos, dono de uma conveniência foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (16) em Dourados.
De acordo com informações do Dourados News, o crime ocorreu no estabelecimento de Reinaldo conhecido como “Reinaldinho' e “Macumbinha'. Ele foi atingido com pelo menos cinco tiros no peito e morreu antes de ser socorrido.
De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motos chegaram ao local e um deles executou Reinaldo dentro da Conveniência Ortiz. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas.
Em 2013, Reinaldo Ortiz tinha sido denunciado pelo Ministério Público Estadual após ser preso acusado de vender maconha e cocaína em sua casa, no BNH 3º Plano, região norte da cidade.
Na época, a mulher dele e o filho adolescente também foram detidos acusados de ajudar no negócio das drogas.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros


Ele foi atingido com pelo menos cinco tiros no peito e morreu antes de ser socorrido (Reprodução/Dourados News)



