Reinaldo Benitez Ortiz, de 43 anos, dono de uma conveniência foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (16) em Dourados.
De acordo com informações do Dourados News, o crime ocorreu no estabelecimento de Reinaldo conhecido como “Reinaldinho' e “Macumbinha'. Ele foi atingido com pelo menos cinco tiros no peito e morreu antes de ser socorrido.
De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motos chegaram ao local e um deles executou Reinaldo dentro da Conveniência Ortiz. Os suspeitos fugiram sem deixar pistas.
Em 2013, Reinaldo Ortiz tinha sido denunciado pelo Ministério Público Estadual após ser preso acusado de vender maconha e cocaína em sua casa, no BNH 3º Plano, região norte da cidade.
Na época, a mulher dele e o filho adolescente também foram detidos acusados de ajudar no negócio das drogas.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local do crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

Homem é morto a tiros em carro e Ponta Porã registra quarto homicídio em um dia

Ele foi atingido com pelo menos cinco tiros no peito e morreu antes de ser socorrido (Reprodução/Dourados News)



