Antônio João Hugo Rodrigues, dono do jornal Correio do Estado fez no final da manhã desta terça-feira (1º), um desabafo em sua rede social com relação à declaração de Marcelo Rios, preso na Operação Ormetá, de que Jamil Name e Jamil Name Filho teriam dado ordens diretas para a execução de "AJ", como é conhecido, e o ex delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauska.
Em documento acessado pelo JD1, a informação passada à Polícia Civil é que, pai e filho se arrependeram da ordem e mesmo após ter pago pelas mortes de Antônio e Jorge, pediram o dinheiro de volta, cancelando o comando.
Antônio João declarou que "Jamil Name é amigo de poderosos. Que frequentavam sua casa semanalmente, na confraria do vinho. Juízes e desembargadores, deputados estaduais e federais. Boa parte deles, sempre às ordens".
Confira a seguir o desabafo de Antônio João na íntegra:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros

Idoso morre ao ser atropelado enquanto arrumava ônibus em Paranhos

GCM prende suspeito de assediar adolescente em ônibus de Campo Grande

Briga por droga termina com mulher esfaqueada nas costas no Aero Rancho

Passageiro de carro por aplicativo é preso com 2,7 kg de droga em rodovia de MS

Homem é denunciado por importunação sexual contra vizinha em Campo Grande

MS é alvo de operação nacional contra crimes de abuso sexual infantil online


AJ declarou que já tinha sido advertido e sempre ficou atento (Reprodução/Facebook)



