Um casal foi rendido e roubado na noite desta sexta-feira (1°), dentro de seu próprio estabelecimento na rua Barueri, no bairro Moreninhas II.
A vítima, uma mulher de 26 anos estava em sua panificadora, quando chegou dois indivíduos, um deles começou a perguntar sobre os produtos e perguntaram o nome do estabelecimento para pedir Uber, momento em que o comparsa sacou uma arma de fogo preta e falou: passa a chave da caminhonete.
Neste momento a mulher gritou por seu esposo que estava no fundo da panificadora e quando foi até a frente para ver o que estava acontecendo e também foi rendido sendo apontado para ele uma arma de fogo
O autor pediu para que a vítima levantasse a camiseta para ver se o mesmo não estava armado. Em seguida, o autor pediu a chave da caminhonete, e disse que iria atirar caso não entregassem a chave.
Em posse da chave os autores levaram a vítima até a porta do local e em seguida fugiram com o veículo FORD RANGER XLS, AZUL em alta velocidade sentido a Avenida Gury Marques.
Imagens das câmeras de segurança serão entregues para investigação da Polícia Civil, de acordo com a ocorrência da Depac Cepol.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital


Imagem Ilustrativa 




