Um casal foi rendido e roubado na noite desta sexta-feira (1°), dentro de seu próprio estabelecimento na rua Barueri, no bairro Moreninhas II.
A vítima, uma mulher de 26 anos estava em sua panificadora, quando chegou dois indivíduos, um deles começou a perguntar sobre os produtos e perguntaram o nome do estabelecimento para pedir Uber, momento em que o comparsa sacou uma arma de fogo preta e falou: passa a chave da caminhonete.
Neste momento a mulher gritou por seu esposo que estava no fundo da panificadora e quando foi até a frente para ver o que estava acontecendo e também foi rendido sendo apontado para ele uma arma de fogo
O autor pediu para que a vítima levantasse a camiseta para ver se o mesmo não estava armado. Em seguida, o autor pediu a chave da caminhonete, e disse que iria atirar caso não entregassem a chave.
Em posse da chave os autores levaram a vítima até a porta do local e em seguida fugiram com o veículo FORD RANGER XLS, AZUL em alta velocidade sentido a Avenida Gury Marques.
Imagens das câmeras de segurança serão entregues para investigação da Polícia Civil, de acordo com a ocorrência da Depac Cepol.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande


Imagem Ilustrativa 




