Dois homens, de 31 e 35 anos, foram presos em flagrante durante a noite desta sexta-feira (14), após assaltarem duas adolescentes, de 15 anos, e uma delas ser importunada sexualmente devido à um dos acusados ter passado a mão em suas nádegas. O caso aconteceu no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que as duas garotas estavam retornando para a casa, quando foram abordadas pelos dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta. Um deles, inclusive, estava usando tornozeleira eletrônica.
Uma das adolescentes contou para a Polícia Militar que os assaltantes estava exigindo o celular eo garupa desceu para pegá-los e aproveitou para passar a mão em suas nádegas e em outras partes do corpo enquanto tentava achar o celular.
Logo após o roubo e a importunação sexual, ambos fugiram. Os policiais, sabendo que um deles estava com tornozeleira eletrônica, pediu auxílio da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para localizá-lo e foi informado alguns trajetos feitos pelo indivíduo e o local em que ele estava.
Ao se deslocaram para o endereço repassado, os militares chegaram e viram os dois suspeitos saindo acompanhado de uma mulher. O homem, de 31 anos, ainda teria jogado fora trouxinhas de cocaína, enquanto a motocicleta utilizada também foi encontrada na residência em que eles estavam.
Ambos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante. O primeiro, de 31 anos, por roubo e tráfico de drogas, enquanto o segundo por roubo e importunação sexual.
O caso foi registraado an delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande


Caso foi registrado na Depac Cepol (Brenda Assis)



