A Guarda Municipal de Douraos prendeu nesta quarta-feira (21), dois jovens de 28 anos por tráfico de drogas. J.S.B e R.B foram flagrados com aproximadamente 288 gramas de maconha e várias embalagens plásticas usadas para embalar a droga.
Os GMs realizavam rondas Vila São Braz quando flagraram a dupla que ainda tentou fugir da abordagem. Como a dupla que já tem passagens por tráfico de drogas, foram encontradas as porções de maconha e as embalagens.
Apesar de terem revelado que a droga seria apenas pra consumo acabaram presos e encaminhados ao Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC )onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Vizinha denuncia casal por ato sexual com janela aberta em prédio no Pioneiros

Polícia
Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

Polícia
Homem é socorrido inconsciente após ser agredido em Campo Grande

Justiça
TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Polícia
Investigada por lavagem de dinheiro é presa em Paranaíba

Polícia
Especialistas em furtos de caminhonete são presos em MS

Polícia
Homem é morto a tiros ao levar brinquedos dos filhos na casa da ex em Cassilândia

Polícia
Jovem é assassinada a tiros na frente do namorado em Três Lagoas

Trânsito
Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Polícia

Os GMs realizavam rondas Vila São Braz quando flagraram a dupla que ainda tentou fugir da abordagem (Divulgação/GM)



