Cerca de 36 cápsulas de munição 9 mm foram encontradas na cena do crime que vitimou Victor Mergareno Benvindo, de 18 anos, na noite de ontem (4), na Rua Luís Louzinha, cruzamento com a rua Ranulfo Correa, Jardim Nhanha. Além dele, outro rapaz também foi atingido pelos disparos e socorrido para a UPA Leblon.
Conforme o boletim de ocorrência, os rapazes estavam em uma conveniência quando dois homens teriam passado em uma motocicleta da cor preta e efetuado vários disparos contra as vítimas.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Victor faleceu ainda no local. O seu colega, também de 18 anos, foi atingido por disparos nas pernas e no quadril, não correndo risco de morte.
Durante a perícia inicial na cena do crime, cerca de 36 estojos de munição 9mm e três projéteis foram recolhidos. Porém, como a vítima tinha muitas perfurações pelo corpo não foi possível precisar quantos tiros o atingiram.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio doloso, quando praticado contra duas ou mais pessoas e tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Grávida é encontrada morta junto com feto em casa abandonada da fronteira

Jovem é baleado no rosto e socorrido em estado grave em Rio Brilhante

Jovem é atacado por três pitbulls, tem orelha dilacerada e artéria atingida por mordidas

Homem espanca a esposa grávida e vai parar na cadeia em Batayporã

Homem é encontrado morto em matagal em aldeia de Dourados

Adolescente de 15 anos é estuprada por motorista de ônibus em Campo Grande

Casal é morto a tiros por pistoleiros em Coronel Sapucaia

Mãe de bebê que morreu após estupro em Camapuã é escoltada diante de manifestação popular

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado na cabeça em casa noturna de Dourados
