Barbearia localizada na Vila Margarida, em Campo Grande, foi alvo de disparos na noite desta segunda-feira, dia 10 de novembro. Dois indivíduos em uma motocicleta passaram atirando pelo menos três vezes contra o estabelecimento.
Ninguém ficou ferido na ação criminosa. Antes do fato, no período da tarde, dois suspeitos perguntaram sobre uma pessoa na barbearia que não estava presente no momento.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os tiros atingiram a porta de vidro do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e conversou com um cabeleireiro.
Ele disse não ter nenhuma desavença ou qualquer conflito pessoal. O gerente da barbearia foi contactado e informou sobre a presença de dois indivíduos na tarde perguntando por outro funcionário.
Naquela oportunidade, ambos foram embora, pois o funcionário em questão não havia ido trabalhar na segunda-feira. Ficou ressaltado que um dos indivíduos que questionaram era todo tatuado e possuía uma tatuagem de fuzil no rosto.
O local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará


Imagem Ilustrativa 



