Um homem, 27 anos, foi preso por ter executado o jovem Sandro Lucas de Oliveira, 24 anos, a mando de uma facção criminosa. Ele confessou o crime e revelou o local onde estavam os restos mortais da vítima.
A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (28), em Campo Grande, durante o cumprimento de um mandado de prisão contra o autor, suspeito de ter relação no desaparecimento de Sandro Lucas, ocorrido em 2019. No momento da prisão ele confessou ter executado o desaparecido.
O preso revelou que a execução ocorreu a mando de uma facção criminosa e ainda informou a localização dos restos mortais de Sandro, em uma chácara no bairro Chácara dos Poderes.
No momento da prisão, a polícia encontrou porções de cocaína na posse do até então suspeito, que também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o preso passará por audiência de custódia e ficará na carceragem do Cepol à disposição da justiça.
A investigação teve apoio da Defurv e do Departamento de inteligência da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema


Sandro Lucas de Oliveira desapareceu em 2019 (Reprodução)




