Rapaz, de 30 anos, ficou furioso e revoltado após ter a motocicleta apreendida durante a madrugada deste sábado (11), em uma blitz, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o condutor estava na companhia de um garupa e foi abordado por policiais militares que realizavam a operação 'Lei Seca'.
Com o garupa, foi identificado que ele estava segurando um copo de cerveja. Já o condutor, foi checado se ele portava carteira de habilitação, tendo observado que estava em dia e em situação regular.
Referente a motocicleta, o piloto informou que o veículo era seu, mas não estava registrado no nome dele e que não possuía documentos. Neste momento, também foi percebido que ele estava com sinais visíveis de embriaguez, como: odor de álcool, agressividade, exaltação, fala alterada, gerando o termo de constatação por parte dos militares, já que o motociclista recusou o teste do bafômetro.
Durante a checagem da moto, os policiais constataram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido e por isso foi recolhida, onde seria encaminhada para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito). Isso teria causado irritação do rapaz, que ficou indignado com a situação.
"Isso é injusto, eu sou trabalhador, vocês não podem remover meu veículo", disparou o motociclista contra a guarnição. Mesmo revoltado, o rapaz foi preso em flagrante por dirigir embriagado pelas ruas da cidade.
Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Motocicleta apreendida | Foto ilustrativa (Divulgação/PMMS)



