Julielson da Silva Freitas, 39 anos, foi linchado pela sogra e três homens em sua borracharia na noite de domingo (27), no bairro Jardim Centenário. O caso aconteceu após a vítima ter uma discussão com a ex-mulher por conta de um veículo.
Segundo o boletim de ocorrência, ele e a ex-companheira passam por processo de separação e ao procurá-lo, ela afirmava que o carro, um Chevrolet Prisma deveria com ficar com mesma. Ele se recusou a entregar o veículo, que deixou a mulher furiosa com situação e disse a vítima que mandaria alguém ir buscar o carro.
Como prometido, na noite de ontem (27), Julielson foi surpreendido com uma visita da sogra e mais três homens que alegavam ter ido até o local buscar o carro, mas ainda recusando a entregar, ele começou a ser espancado por barras de ferro.
A vítima conseguiu fugir em determinado momento, mas teve um corte profundo na cabeça e sofreu diversas escoriações nos ombros e braços. Em seguida acionou a Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Centro Regional de Saúde (CRS) Aero Rancho. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

O caso foi registrado na Depac Piratininga (Foto: Divulgação)


