Na noite de terça-feira (4) a polícia militar foi acionada depois que uma mulher, de 28 anos, esfaqueou o marido de 42, no bairro Vila Haro, em Três Lagoas.
Segundo a Rádio Caçula, a equipe policial se deslocou até uma pizzaria, onde uma vítima de esfaqueamento havia se escondido. O homem estava com cortes no rosto, desferidos pela companheira.
Ao chegar na residência dos envolvidos, a autora estava alterada, segurando uma faca e com sinais de embriaguez. Os policiais questionaram o que havia acontecido e a mesma respondeu não ter acontecido nada. Questionada novamente, a mulher respondeu que queria ir presa e que não queria mais a guarda dos filhos.
Diante do ocorrido, os policiais pediram para a suspeita entrar no compartimento de presos da viatura e a levaram para a delegacia. No caminho, ela começou a se debater e falar que, já que não teria mais os filhos, iria virar garota de programa para ganhar dinheiro e poder matar a vítima.
O homem relatou aos policiais que não quer mais conviver com a mulher, pois teme por sua integridade física. Uma conselheira tutelar foi acionada para avaliar as condições das crianças e tomar as medidas cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe recebe Whats dizendo que seu filho foi morto pelo PCC

Assalto em mercado da capital termina com um morto

PF investiga organização que negociava ouro ilegalmente

Bombeiros seguem nas bucas por homem desaparecido no rio Paraguai

Brasileiro nega participação na morte de adolescente paraguaio

Vídeo - Veja o momento do fuzilamento na fronteira

Vídeo - Após ser roubado, motorista persegue e atropela assaltantes

Funcionário da prefeitura é morto a tiros na fronteira

Militar aposentado é rendido por bandidos e fica 3h amarrado
