Duas mulheres, uma de 40 e uma de 34 anos, foram presas na madrugada deste domingo (2), após uma delas dirigir embriagada e bater em um carro parado na rua Abdo Chequer, região do Coophasul.
De acordo com uma testemunha, ele estava em casa no final da noite de ontem (1°), quando ouviu o barulho do acidente na frente de casa.
Ao sair para ver o que tinha acontecido, viu que duas mulheres "em notório estado de embriaguez" saiam de um Fiat Uno Mille, que acabara de bater no seu Ford KA.
Quando o morador falou que iria chamar a polícia de trânsito uma das ocupantes falou "eu vou chamar a minha também", em tom de ameaça antes de fugir do local.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar as duas. Ainda de acordo com o registro policial, uma delas, identificada como Suellen Teresa de 40 anos, começou a desacatar a guarnição dizendo. "Seu gordo, filho da p#ta, vocês são uns bost4s". Ela teria dito ainda, que conhecia todos os Delegados da cidade.
Suellen recebeu voz de prisão por desacato e tentou resistir.
Já a condutora do Fiat Uno foi identificada como Daiana Cristina, 34 anos, que também estava em "notório estado de embriaguez", segundo a ocorrência, ela não possui CNH e se recusou a fazer o teste de embriagues e foi lavrado o TCE (Termo de Constatação de Embriaguez).
As acusadas estavam de posse de uma caixa de cerveja Brahma de 269 ml com 12 unidade cheias, e uma garrafa de Heineken de 330 ml vazia, que retiraram do veículo após o acidente.
A equipe policial voltou ao local do acidente com as duas ocupantes dos veículos para procedimentos da viatura do trânsito que compareceu ao local. Após os procedimentos da equipe de trânsito o Fiat Uno foi apreendido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de MS (Detran) por estar com o licenciamento vencido. As partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol onde o caso foi registrado como desacato, dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão o habilitação, afastar-se condutor do veículo do local do acidente e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Caso foi registrado na Depac Cepol (Brenda Assis)



