Menu
Menu
Busca segunda, 07 de abril de 2025
TJMS Abr25
Polícia

Embriagada, dupla bate em carro parado, desacata policiais e vai presa no Coophasul

A condutora do Fiat Uno conduzia sem CNH e com o licenciamento vencido

02 junho 2024 - 15h47Sarah Chaves    atualizado em 03/06/2024 às 11h23
São Julião

Duas mulheres, uma de 40 e uma de 34 anos, foram presas na madrugada deste domingo (2), após uma delas dirigir embriagada e bater em um carro parado na rua Abdo Chequer, região do Coophasul.

De acordo com uma testemunha, ele estava em casa no final da noite de ontem (1°), quando ouviu o barulho do acidente na frente de casa.

Ao sair para ver o que tinha acontecido, viu que duas mulheres "em notório estado de embriaguez" saiam de um Fiat Uno Mille, que acabara de bater no seu Ford KA.

Quando o morador falou que iria chamar a polícia de trânsito uma das ocupantes falou "eu vou chamar a minha também", em tom de ameaça antes de fugir do local.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar as duas. Ainda de acordo com o registro policial, uma delas, identificada como Suellen Teresa de 40 anos, começou a desacatar a guarnição dizendo. "Seu gordo, filho da p#ta, vocês são uns bost4s". Ela teria dito ainda, que conhecia todos os Delegados da cidade.

Suellen recebeu voz de prisão por desacato e tentou resistir.
Já a condutora do Fiat Uno foi identificada como Daiana Cristina, 34 anos, que também estava em "notório estado de embriaguez", segundo a ocorrência, ela não possui CNH e se recusou a fazer o teste de embriagues e foi lavrado o TCE (Termo de Constatação de Embriaguez).

As acusadas estavam de posse de uma caixa de cerveja Brahma de 269 ml com 12 unidade cheias, e uma garrafa de Heineken de 330 ml vazia, que retiraram do veículo após o acidente.

A equipe policial voltou ao local do acidente com as duas ocupantes dos veículos para procedimentos da viatura do trânsito que compareceu ao local. Após os procedimentos da equipe de trânsito o Fiat Uno foi apreendido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de MS (Detran) por estar com o licenciamento vencido. As partes envolvidas foram apresentadas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol onde o caso foi registrado como desacato, dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão o habilitação, afastar-se condutor do veículo do local do acidente e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.


Reportar Erro
São Julião
Camara Municipal Ab25 Jovem

Deixe seu Comentário

Leia Também

Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica
Polícia
Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica
Caso foi registrado na Depac Cepol
Polícia
Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande
Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento
Polícia
Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento
JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
Polícia
JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná
Polícia
Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná
Após o crime, a vítima ainda recebeu ameaças de morte
Polícia
'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes
JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
Polícia
JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
Polícia
Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara
Polícia
Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara
Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã
Polícia
Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Mais Lidas

Um dos veículos pegou fogo no local
Polícia
JD1TV AGORA: Acidente entre Sidrolândia e Campo Grande causa mortes; crianças estão no meio
Apenas o pai e o filho mais velho sobreviveram
Interior
Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
Criança foi atropelada pela caminhonete
Interior
Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados
Equipes da Polícia Militar fazem o isolamento do local
Polícia
AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital