Um homem, de 36 anos, foi encontrado esfaqueado pela sua enteada na madrugada desta segunda-feira (28) após se envolver em uma confusão em um bar no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. A esposa da vítima, que estava com ele, não foi localizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a enteada entrou na casa e encontrou o padrasto deitado na cama com um hematoma na cabeça e uma perfuração causada por faca no lado direito do abdômen.
Quando a Polícia Militar chegou, a vítima relatou haver brigado com um estranho em um bar e decidiu ir embora com a sua esposa, mas chegando na casa acabou golpeado pelo possível autor. Nesse momento ele ficou desorientado e não soube informar mais o que aconteceu.
A esposa não foi encontrada e a vítima não soube dizer onde ela poderia estar. A enteada da vítima também não soube identificar o paradeiro da mulher.
O homem foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Para acabar com 'randandan' em Bela Vista polícia deflagra 'Operação Zero Grau'

Mulher denuncia o próprio marido após ele furtar a casa do vizinho em MS

Mulher morre horas após ser atropelada em Dourados

Acusado de matar jovem com 12 tiros na Moreninhas é preso

Tentando fugir da polícia, motorista cai em barranco e abandonada caminhonete em MS

Homem é preso após estuprar criança de 9 anos no Natal em Dourados

Jovem de 22 anos morre após passar mal em jogo de futebol no Coophatrabalho

JD1TV: 'Na cara dura', adolescente furta celular em padaria do Leblon

Amigos não entendem morte de Biel na Moreninha: 'Tirado de forma cruel'
