Uma mulher, de 35 anos, desferiu um golpe de faca na mão do próprio marido, de 39 anos, na noite deste domingo (14) após sentir ciúmes por notar uma mensagem da ex-namorada no celular do companheiro. O caso aconteceu no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o esposo relatou para a Polícia Militar que estava chegando em casa na companhia de sua esposa e dos seus filhos, quando a mulher viu uma mensagem da ex-namorada dele em seu celular.
Sentindo ciúmes, ela passou a agredi-lo. A mulher teria dado socos no rosto do marido e puxado seu cabelo, que após entrarem na casa, continuaram uma discussão acalorada e a esposa pegou uma faca e desferiu um golpe, atingindo sua mão direita.
Por outro lado, a mulher apresentava alguns arranhões nos braços. Ela confirmou aos militares que teve a discussão e desferiu o golpe de faca no momento que preparava o jantar.
A vítima foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde teve o corte suturado. Após isso, as partes foram levadas para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para o registro da ocorrência.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu








