Juliana Uchida Soares, de 38 anos, esposa do delegado da Delegacia Regional de Dourados, Adilson Stiguivitis Lima, morreu quase uma semana depois de ser internada.
De acordo com as informações da nota de pesar publicada pela Polícia Civil, ela teria passado mal na sexta-feira passada. Ela foi encaminhada para o hospital com fortes dores de cabeça e desorientação, resultando na morte quase uma semana depois. A suspeita é de uma hepatite fulminante, com choque.
“Manifestamos o nosso mais profundo pesar ao delegado Stiguivitis, aos seus filhos e todos os familiares e amigos enlutados. Que Deus possa confortar o coração de todos”, dia a nota da Polícia Civil.
O velório será realizado na cidade de Glória de Dourados, a partir das 10h, na Pax Primavera, na Rua Bento Machado Lobo, 1287, em frente aos Correios. O sepultamento está previsto para às 15h.
Juliana deixa o marido e dois filhos, de 5 e 12 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Policiais são presos suspeitos de roubo de R$ 15 milhões em joias

VÍDEO: Filha desabafa e pede justiça por assassinato do pai em Campo Grande

Operação apreende mais de 100 cigarros eletrônicos em tabacaria da Capital

PMMS abre sistema de promoções; militares têm até 30 de janeiro para atualizar fichas

Homem morre em confronto com o Batalhão de Choque em Campo Grande

Envolvido em latrocínio de padre é recapturado pela polícia em Dourados

Megaoperação respinga em MS e desarticula facção criminosa atuante em vários estados

Polícia Federal faz nova operação contra o Banco Master

Cobrança por dívida pode ter causado briga e morte de evadido na Vila Morumbi






