O estudante mineiro Mateus Facio, de 21 anos, acabou descobrindo que a dor de cabeça que ele achava ter sido causada por uma pedrada, na verdade se tratava de uma bala perdida, que o atingiu durante as comemorações de Ano-Novo na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
Ao g1, o jovem, morador de Juiz de Fora, em Minas Gerais, explicou que estava em Cabo Frio com alguns amigos para as comemorações de final de ano. “Foi tipo um barulho de uma explosão, quando explode uma bomba, porém, dentro da minha cabeça. Estancou o sangramento, fomos embora, tomei banho, fui para as festas”, contou o jovem sobre o ferimento.
Apesar de ter aproveitado as comemorações sem sentir dores, foi em quatro de janeiro que o jovem começou a sentir algo, neste caso, uma dificuldade para mexer o braço direito. “Eu sentia os dedos mexendo, mas parece que eu não tinha confiança para pegar alguma coisa. Quando, de repente, começou a dar uns espasmos musculares, ele estava toda hora dando um ‘arranco'”, comentou.
Ao procurar ajuda médica, uma tomografia revelou que Mateus estava com uma bala alojada na cabeça. Ao g1, o neurocirurgião Flávio Falcometa explicou o ferimento. “Parte dela penetrou no cérebro. Isso causou compressão da região, e os movimentos involuntários do braço.”
A cirurgia para a retirada do projétil ocorreu em Minas Gerais, e após cerca de duas horas, foi finalizada e o jovem internado na unidade de terapia intensiva (UTI), onde ficou em observação.
A Polícia Civil de Cabo Frio deve investigar o caso.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros







