O ex-prefeito de Coronel Sapucaia, Eurico Mariano foi preso no Paraguai e extraditado (Divulgação)Foi preso no Paraguai e extraditado na sexta-feira (11) para o Brasil, o ex-prefeito de Coronel Sapucaia, Eurico Mariano. Ele foi condenado em 2007 pelo homicídio do radialista Samuel Román, ocorrido em 2004.
O ex-prefeito foi preso pela Polícia Nacional do Paraguai, em Capitán Bado, cidade vizinha a Coronel Sapucaia.
Por meio de procedimentos de cooperação policial internacional, Eurico Mariano estava incluído na lista de procurados pela Interpol. Policiais federais descobriram onde ele estava escondido e repassaram a informação à Polícia Nacional.
O ex-prefeito foi entregue às autoridades brasileiras no aeroporto de Assunção, sendo transportado em aeronave da Polícia Federal até a cidade de Ponta Porã, onde começará a cumprir pena.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

PolÃcia
Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

PolÃcia
Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

PolÃcia
Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

PolÃcia
Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

PolÃcia
Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

PolÃcia
Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

PolÃcia
Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros

PolÃcia
Idoso morre ao ser atropelado enquanto arrumava ônibus em Paranhos

PolÃcia





