Um homem de 24 anos foi socorrido com múltiplos ferimentos causados por golpes de faca na manhã desta quinta-feira (25), após dar entrada na UPA Tiradentes, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a vítima chegar à unidade de saúde ferida. Funcionários da UPA relataram que dois homens deixaram o jovem no local, informaram que o ataque teria ocorrido na região do bairro Noroeste e disseram que iriam estacionar o veículo, mas não retornaram.
Em conversa com os policiais, a vítima contou que não conseguiu identificar o autor. Ela afirmou apenas que um homem teria ido até ela para comprar drogas, mas que teria informado que não estava mais vendendo. O jovem também não soube precisar o local exato onde ocorreu a agressão.
Ainda segundo a polícia, a vítima apresentava três cortes na parte frontal do braço esquerdo, um na parte posterior do mesmo braço, uma lesão nas costas, do lado esquerdo, além de dois ferimentos na cabeça. A suspeita é de que os golpes tenham sido desferidos com um facão.
O atendimento médico foi realizado na UPA Tiradentes e devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para a Santa Casa, onde permanece sob cuidados médicos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Carro é encontrado submerso no Rio Miranda com corpo preso às ferragens em Jardim

Idoso é encontrado morto com hematomas pelo corpo em Dourados

Homem é espancado com frigideira ao ser flagrado assediando mulher grávida em Campo Grande

Mulher é agredida com golpes de cabo de vassoura pelo ex-marido em Três Lagoas

Sem aceitar o término, mulher tenta matar ex a facadas na Véspera de Natal no Nova Lima

Homem é morto a tesouradas durante a Véspera de Natal em Jardim

Capotamento deixa dois feridos em Anastácio

Homem é esfaqueado na cabeça durante briga com o irmão em Jardim

Policial aposentado é ameaçado de morte e perseguido por suspeito em Campo Grande


Centro Regional de Saúde do Tiradentes (Divulgação)



